manual de identidade visual
manual de identidade visual
Características e vantagens que tangem a ter um manual de identidade.
- Criação do documento contendo um conjunto de recomendações, especificações e normas essenciais para a utilização da marca, com o objetivo de preservar suas propriedades visuais e facilitar a correta propagação, percepção, identificação e memorização da marca.
- Explicação da lógica construtiva da marca - dos elementos que a compõem (Símbolo, logotipo e designações).
- Estabelecer as variações formais da marca (ex. assinaturas vertical, horizontal etc.).
- Explicação da organização dos elementos que compõem a marca em cada variação formal (Símbolo, logotipo e designações).
- Estabelecer as dimensões mínimas de reprodução para preservar a legibilidade em função de cada um dos diversos meios de reprodução gráfica, assim como nas diversas mídias disponíveis no mercado.
- Indicar as especificações técnicas das cores utilizadas na marca, para garantir a fidelidade da cor em cada um dos diversos meios de reprodução gráfica, assim como nas diversas mídias disponíveis no mercado.
- Regulamentar a aplicação da marca em diferentes condições de impressão e fundos de cor.
- Explicar aspectos particulares da marca no contexto e complexidade onde esta vai funcionar.
- Demonstrar algumas situações de aplicação da marca a serem evitadas.
Mais serviços
SITE INSTITUCIONAL
Um Site Institucional tem como objetivo principal divulgar sua empresa ou negócio na internet.
TRÁFEGO PAGO
Sua empresa presente nas maiores plataformas de anuncio e busca da internet.
MÍDIAS SOCIAIS
A inserção da sua marca nas Redes Sociais é essencial para a apresentação da sua empresa.
Interessado em nossos serviços?
Entre em contato conosco pelo formulário ou um Whatsapp.